Home DESTAQUE Messi no PSG? Após Neymar, argentino pede o craque no clube francês

Messi no PSG? Após Neymar, argentino pede o craque no clube francês

Neymar havia comentado a vontade de jogar com o craque mais uma vez

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O argentino Lionel Messi não está satisfeito no Barcelona e seu destino é incerto nos próximos anos, mas dois jogadores deram indícios de que o atacante pode parar mesmo é na Ligue 1, com a camisa do PSG.

PUBLICIDADE

Neymar foi o primeiro a comentar o assunto em entrevista concedida ao Esporte Interativo, na última quarta (2), após a vitória por 3 a 1 sobre o Manchester United.

Uma dúvida havia ficado sobre a ida de Neymar ao Barcelona ou a de Messi ao PSG, mas a dúvida foi sanada pelo também argentino Leandro Paredes, titular da seleção local ao lado do camisa 10 do Barcelona. Segundo ele, há uma esperança de que o jogador assine com o clube de Paris.

PUBLICIDADE

“Espero que Messi assine pelo PSG, todos queremos isso, mas a decisão caberá a Leo”, disse Paredes à ESPN Argentina.

“Temos um grupo incrível, bons jogadores e boas pessoas, e estamos gostando.”

Messi não tem feito um ano brilhante como outros pelo Barcelona, justamente poucos meses após sua briga pública com o clube.

“Todos lutamos para nos defender e estamos muito felizes”, seguiu o meia do PSG.

PUBLICIDADE

“Como disse, espero que o Messi tome a melhor decisão por ele, aqui o esperamos de braços abertos.”

Leia mais:
Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”