Home Futebol Neto detona Caio Ribeiro por “fazer média” com festa de Neymar: “Como você é pipoqueiro”

Neto detona Caio Ribeiro por “fazer média” com festa de Neymar: “Como você é pipoqueiro”

Postura do comentarista sobre o caso envolvendo Neymar motivou críticas de Neto

Por Bruno Romão em 30/12/2020 14:08 - Atualizado há 5 anos

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto detonou a postura de Caio Ribeiro de minimizar a festa de Neymar em Mangaratiba. Isso porque o comentarista da Rede Globo avaliou que um possível problema em organizar o evento era apenas do atacante, algo que revoltou o apresentador da Band, já que ele possui uma opinião totalmente contrária.

Diante disso, Neto aproveitou para exaltar a postura de Felipe Andreoli. Como o colega de Caio Ribeiro criticou a conduta de Neymar, a atitude foi valorizada pelo ídolo do Corinthians.

“Como você é pipoqueiro, fazedor de média. Como que você pode fazer isso? ‘É problema é do Neymar’. Se é problema do Neymar, por que você não vai na festa dele? Vai lá com os seus filhos, com a sua família. Vai você lá. O problema não é dele, velho! O problema é nosso”

“Felipe Andreoli, parabéns pelo que você falou no Globo Esporte ontem. Tudo que você falou é o que eu penso também. Só que eu falo de uma forma muito mais dura. Cada um fala do jeito que quiser. Caio, você que é considerado um dos comentaristas do mundo, falar de novo isso? Será que tem que ser amiguinho de jogador? Repense. Nós temos que tentar passar para o outro lado que a vacina é importante, e que a vida é mais importante que tudo. Caio, pede desculpas, que vai ficar mais bonito para você, ou você continua na Globo fazendo média com o jogador”, completou.

OPINIÃO DE CAIO

Durante o programa “Bem, Amigos”, Caio analisou a situação com cautela, e optou por não condenar Neymar. Portanto, em sua visão, o camisa 10 está ciente do risco que está assumindo em reunir familiares e amigos.

“Eu sempre sou um pouquinho mais prudente na hora de analisar essas coisas. Eu espero que ele se pronuncie, que venha a público e desminta. O que eu posso controlar é a minha família e o meu ambiente. A minha família, eu protejo de melhor maneira que eu puder. Se ele quer fazer alguma festa ou se vai para alguma festa, o risco é dele, e ele vai arcar com as consequências”, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version