Neymar avisou ao PSG que faria festa tomando “todos os cuidados com a saúde”, diz jornal

Neymar desembarcou no Brasil para passar o final de ano em Mangaratiba

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

A polêmica festa de Réveillon de Neymar segue repercutindo. Dessa forma, o jornal “Le Parisien” informou que o PSG foi avisado previamente que o craque iria celebrar a chegada de 2021 reunindo amigos e familiares em Mangaratiba.

Sendo assim, o camisa 10 garantiu que a ocasião iria ocorrer com todos os cuidados com a saúde sendo tomados. Portanto, a diretoria do clube francês não teve motivos para impedir que o momento acontecesse, algo que poderia gerar um atrito entre as partes. Isso porque a relação entre o clube e o atleta melhorou desde a tentativa de retorno ao Barcelona, em 2019.

“Neymar havia alertado o Paris Saint-Germain que estava organizando uma festa em sua luxuosa casa em Mangaratiba e que todos os cuidados com a saúde seriam tomados. Outros membros de sua comitiva também confirmaram, mantendo o anonimato, a existência de suas festas, minimizando o número de convidados”, afirmou o diário.

Sem mencionar Neymar, a agência “Fábrica”, que organiza o evento, publicou uma nota oficial sobre o assunto. Diante disso, foi citado que o número de convidados não irá chegar aos 500, e sim 150. Portanto, garantir a segurança de todos seria a prioridade.

“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência”, escreveu a empresa.

LEIA MAIS