Home DESTAQUE Neto projeta “devolver o estádio” e mais duas mudanças se for eleito presidente do Corinthians

Neto projeta “devolver o estádio” e mais duas mudanças se for eleito presidente do Corinthians

Apresentador já cogitou concorrer ao cargo de mandatário máximo do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto avaliou uma possível gestão à frente do Corinthians. Sendo assim, em caso do cenário ocorrer em um futuro próximo, o ex-jogador traçou três planos para o eventual mandato. Portanto, medidas relacionadas ao estádio do clube, além de modificações no elenco, serão as prioridades do atual apresentador da Band.

PUBLICIDADE

“Se eu for presidente (do Corinthians), a primeira coisa que eu faço é devolver o estádio. Segunda, acaba o (time) sub-23. Terceira coisa que eu faço, todos os jogadores que têm contrato por mais de três anos, que não seja 100%, estão fora. Eu não quero saber“, declarou.

Segundo o “GE”, Neto conseguiu o feito de ser um dos 200 sócios eleitos para fazer parte do Conselho Deliberativo do Corinthians entre 2021 a 2023. Portanto, ele está apto para disputar a presidência do Timão no próximo pleito. Enquanto isso, a vitória de Duílio Monteiro Alves foi avaliada pelo ídolo do clube.

PUBLICIDADE

“O Andrés tirou o Dualib, entrou como presidente tampão, depois ele foi presidente, fez uma ótima gestão em 2007 – a única -, depois ele colocou Roberto (de Andrade), ele colocou Mário Gobbi, e o grande problema agora é como o Duílio, que disse que vai limpar geral, vai pagar os 500 milhões do estádio, mais de 900 milhões da dívida da Caixa. Não existe transformação em uma situação dessa. O Corinthians está no fundo do poço, mas é tão grande, que não cabe no poço“, analisou.

LEIA MAIS