Home Mídia Esportiva Oeste x Guarani: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Oeste x Guarani: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta sexta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Oeste x Guarani entram em campo nesta sexta-feira (4), pela 26ª rodada do Brasileirão Série B, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Oeste é o lanterna da Série B do Brasileirão com apenas 15 pontos e está virtualmente rebaixado à Série C, já que está 14 pontos atrás da primeira equipe fora do Z4 a 13 rodadas do fim do torneio.

O Guarani consegui arrancada importante há algumas rodadas, se afastou do Z4, mas parou no meio da tabela. A equipe está em 10º, com 34 pontos, sete atrás do G4.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Oeste x Guarani terá transmissão AO VIVO do SporTV, principal canal esportivo do Grupo Globo na TV fechada, às 16h. A narração será de Linhares Júnior com comentários de Alexandre Lozetti. O Premiere FC, pay-per-view do grupo, também transmite a partida ao vivo e com a mesma equipe. Quem for assinante pode acompanhar pelo Premiere Play.

Prováveis escalações

Oeste: Caíque França; Raí Ramos, Vitão, Caetano e Gustavo Salomão; Caio, Lídio e Léo Ceará; Bruno Lopes, Pedrinho e Fábio. Técnico: Roberto Cavalo

PUBLICIDADE

Guarani: Gabriel Mesquista; Cristóvam, Walber, Romércio e Bidu; Bruno Silva, Lucas Crispim e Murilo Rangel; Pablo, Junior Todinho e Rafael Costa. Técnico: Felipe Conceição

Oeste x Guarani – 26ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 4 de dezembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Transmissão: SporTV e Premiere FC

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE