Home Mídia Esportiva Olympiacos x Porto: onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Olympiacos x Porto: onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Olympiacos x Porto entram em campo nesta quarta-feira (9), pela 6ª rodada do Grupo C da UEFA Champions League, e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Porto já está classificado para as oitavas de final da UEFA Champions League em 2º e com 10 pontos conquistados. A equipe não alcança mais o Manchester City, que lidera.

O Olympiacos, por sua vez, não consegue mais a classificação, mas briga diretamente com o Olympique de Marselha por uma vaga na Liga Europa. O 3º colocado do grupo vai para a competição e ambos chegam com três pontos na última rodada.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Olympiacos x Porto terá transmissão AO VIVO e exclusiva do aplicativo EI Plus, utilizado pelo grupo Turner para transmitir todos os jogos da UEFA Champions League.

Prováveis escalações

Olympiacos: José Sá; Rafinha, Cissé, Semedo e Holebas; Bouchalakis, M’Vila; Vrousai, Fortounis e Randjelovic; El-Arabi. Técnico: Pedro Martins

Porto: Marchesin; Manafa, Mbemba, Leite e Sanusi; Vieira, Grujic, Uribe e Luís Díaz; Taremi e Marega. Técnico: Sergio Conceição

PUBLICIDADE

Olympiacos x Porto – 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Data: 9 de dezembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Georgios Karaiskakis, Atenas (GRE)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras