Home Outros Esportes Onze vezes vencedor do Golden Globe Award, Omar Vizquel é acusado de agredir a ex-esposa

Onze vezes vencedor do Golden Globe Award, Omar Vizquel é acusado de agredir a ex-esposa

De acordo com o portal The Athletic, Omar Vizquel agrediu Blanca, ex-esposa do atleta, em 2011 e 2016; MLB se posicionou sobre o caso

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um dos grandes jogadores da história da Major League Baseball (MLB) passa por um momento conturbado. Omar Vizquel, histórico shortstop da liga, foi acusado pela ex-mulher, Blanca, que o ex-atleta a agrediu. As denúncias foram apuradas pelo portal The Athletic.

De acordo com Blanca, Omar Vizquel a agrediu pela primeira vez, em 2011. Após o casamento dos dois veenzuelanos, em 2014, veio um novo caso de agressão em 2016. Ao portal, um dos advogados do ex-atleta afirmou que ele “nega categoricamente qualquer alegação de violência doméstica”.

PUBLICIDADE

O próprio Omar Vizquel falou a respeito. “Eu não tenho nada a dizer. Isso é um divórcio e eu sei que ela está realmente chateada. Há um monte de coisas sendo ditas por aí sobre coisas que supostamente aconteceram a portas fechadas, você sabe. Não tenho nada a dizer sobre isso também. É apenas um divórcio”, destacou o atleta.

Quem também se pronunciou foi a MLB. “Embora Omar Vizquel não seja um contratado por uma organização da Major League há algum tempo, estamos cientes das acusações e continuaremos investigando-as”, finalizou.

PUBLICIDADE

Histórico

Onze vezes vencedor de Gold Glove Award, Omar Vizquel começou na MLB em 1989, no Seattle Mariners. Até 2012, quando encerrou a carreira, passou, também por Cleveland Indians, San Francisco Giants, Texas Rangers, Chicago White Sox e Toronto Blue Jays. O venezuelano também foi eleito três vezes para o All-Star Game.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL