Home Outros Esportes Onde assistir Philadelphia Eagles e New Orleans Saints AO VIVO na TV

Onde assistir Philadelphia Eagles e New Orleans Saints AO VIVO na TV

Philadelphia Eagles e New Orleans Saints se enfrentam no domingo (13) pela semana 14 da temporada regular da NFL, às 18h25, com transmissão da Fox Sports

Érica Barros
Colaborador do Torcedores

Philadelphia Eagles de Jalen Hurts e New Orleans Saints de Taysom Hill se enfrentam no domingo (13) pela semana 14 da temporada regular da NFL. Os dois times com seus quarterbacks reservas, por motivos diferentes, vêm em momentos diferentes para o jogo. O confronto será transmitido pela Fox Sports, às 18h25.

PUBLICIDADE

Eagles e Saints: como chegam os dois times

Philadelphia Eagles e New Orleans Saints se enfrentaram 32 vezes, incluindo quatro jogos de pós-temporada. Quem leva vantagem no confronto é o time da Pensilvânia, com 17 vitórias contra 15 da franquia da Louisiana.

Em 2020, o Philadelphia Eagles tem uma campanha 3-8-1 e é o terceiro colocado na NFC Leste. O time vem a campo tentando quebrar a sequência de quatro jogos seguidos com derrotas e tentar manter vivas as chances de ir aos playoffs. O head coach Doug Pederson anunciou durante a semana que o quarterback titular será o calouro Jalen Hurts, buscando dar um gás para um dos piores ataques da liga. 

PUBLICIDADE

Já o New Orleans Saints tem uma campanha 10-2, é o líder da NFC Sul e já está garantido nos playoffs. Ainda sem Drew Brees, o time vai em busca de uma vitória para confirmar o título de divisão, que seria o quarto seguido. O time vem de nove vitórias seguidas, sendo as últimas três comandadas por Taysom Hill.

Com a defesa dos Saints se consolidando uma das melhores da liga e o ataque dos Eagles com Hurts fazendo seu primeiro jogo e com uma linha ofensiva que não está conseguindo proteger o quarterback, o favoritismo é do time visitante. 

Ficha Técnica

Philadelphia Eagles x New Orleans Saints | Semana 14 da temporada 2020 da NFL

Data: 13/12/2020

PUBLICIDADE

Horário: 18h25 (horário de Brasília)

Local: Lincoln Financial Field, Filadélfia

Onde assistir Philadelphia Eagles e New Orleans Saints AO VIVO na TV: Fox Sports

Onde assistir Philadelphia Eagles e New Orleans Saints AO VIVO na internet: NFL Game Pass

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Jalen Hurts é confirmado como QB1 dos Eagles para a semana 14

ANÁLISE: Taysom Hill pode se desenvolver como quarterback titular?

PUBLICIDADE

Semana 14 da NFL: O que esperar?