O Palmeiras bateu o Bahia por 3 a 0 neste sábado (12) em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa dos jogos contra o Libertad, pela Libertadores, o Verdão jogou diante dos tricolores com uma equipe mista e a presença de estreantes.
Ainda sem Abel Ferreira, que se recupera da Covid-19, João Martins comandou o time neste sábado no Allianz Parque e também esteve presente na coletiva para falar de como a comissão técnica alviverde optou por não colocar um time reserva completo.
“É preciso correr para ganhar os jogos, é preciso andar nos limites. Temos feito a gestão, a obrigação do Palmeiras é entrar sempre para ganhar. Sabemos que existem jogos importantes, mas para nós, todos o são”, declarou Martins, que comentou o desempenho de dois jogadores que fizeram suas primeiras partidas como titular, Kuscevic e Breno Lopes.
“Queremos dar os parabéns a eles pela estreia, eles tiveram o desempenho positivo. É normal sentirem algumas dificuldades, mas tem trabalhado muito tempo. Gostei do desempenho”, comentou.
Agora, o Verdão mira o Libertad, no qual o time na partida de ida na última semana não teve bom desempenho e empatou por 1 a 1. O que João Martins espera que não aconteça na próxima terça (15), na volta.
“Uma das coisas que nos focamos nestes dias é que temos que nos impor e consolidar nosso jogo independente do nosso adversário. Não fizemos terça, fizemos hoje e temos que fazer terça”, garantiu.
LEIA MAIS
América-MG x Palmeiras: assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO
Brasileirão: clubes somam 18 visitas à CBF desde setembro; arbitragem é o principal tema
Palmeiras 3 x 0 Bahia: assista aos gols da partida do Brasileirão
(Foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras))

