Home Futebol Palmeiras tem seis desfalques para encarar o Delfín; veja ausências

Palmeiras tem seis desfalques para encarar o Delfín; veja ausências

Em vantagem no duelo, o Palmeiras busca confirmar presença na próxima fase da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (02), às 19h15, no Allianz Parque, Palmeiras e Delfín se reencontram pela Libertadores. Na primeira partida, o Verdão triunfou por 3 a 1 e possui uma grande vantagem para o jogo de volta. Mesmo assim, o time visitante ainda não jogou a toalha e vai entrar em campo buscando um resultado histórico.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Abel Ferreira possui seis desfalques. Marcos Rocha e Renan (Covid-19), Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho) e Luiz Adriano (lesão na coxa) estão vetados para o confronto. Porém, em contrapartida, o treinador português possui dois retornos importantes no embate.

Recuperados do coronavírus, Willian e Raphael Veiga estão aptos para entrar em campo. Portanto, ambos possuem grandes chances de começarem jogando, com a decisão sendo tomada pela comissão técnica do Verdão.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x DELFÍN (COPA LIBERTADORES)

Data: 02 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

PUBLICIDADE

Árbitro: Dario Herrera (Argentina)

VAR: Leodan González (Uruguai)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Delfín: : Banguera; González, Rodriguez, Ale e Nazareno; Ortiz; Velez e Corozo; Mera; Valencia e Carlos Garcés. Técnico: Miguel Ángel Zahzú.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS