Home Futebol Palmeiras: Patrick de Paula se lesiona e sai chorando do gramado; assista

Palmeiras: Patrick de Paula se lesiona e sai chorando do gramado; assista

Volante havia marcado golaço pouco antes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Patrick de Paula deixou o gramado do Allianz Parque no primeiro tempo de Palmeiras x Delfín, pela Copa Libertadores, aos prantos após se lesionar sozinho.

PUBLICIDADE

O jogador havia acabado de marcar um golaço para abrir o placar da partida em São Paulo (assista ao gol) e fazia boa partida até o fatídico lance.

Na jogada, o camisa 5 partia para receber passe pelo meio, mas a bola não chegou. Na arrancada, Patrick sentiu uma lesão muscular na coxa direita e despencou no chão, já com lágrimas nos olhos. O clube informou que a avaliação prévia é de uma contratura muscular. O tempo de recuperação só será informado após os exames de confirmação.

PUBLICIDADE

Assista ao momento da lesão:

https://twitter.com/goleada_info/status/1334271472538447875

Escalações da partida

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Patrick de Paula, Danilo; Gabriel Veron, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Willian. Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE

Delfín: Banguera; Savedra, León, Cangá e Luzarraga; González, Charles Plaza, Ortiz e Corozo; Benítez e José Valencia. Técnico: Miguel Zahzú

Palmeiras x Delfín – Fase de grupos da Copa Libertadores

Data: 2 de dezembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Transmissão: Fox Sports

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”