Home Futebol Palmeiras x América-MG: como assistir AO VIVO a Copa do Brasil na TV

Palmeiras x América-MG: como assistir AO VIVO a Copa do Brasil na TV

Em São Paulo, Palmeiras x América-MG lutam por uma vaga na grande final

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela semifinal da Copa do Brasil, Palmeiras x América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x América-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x América-MG AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da Globo Minas, SporTV e o Premiere.

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

Palmeiras x América-MG assistir

Como chegam as equipes

O atacante Rony, poupado no final de semana por conta do desgaste físico, treinou normalmente na Academia de Futebol e retorna ao time titular do Palmeiras. Ainda no setor ofensivo, Luiz Adriano pode ser a grande novidade na lista de relacionados do técnico Abel Ferreira.

Em recuperação de lesões, Patrick de Paula, Alan Empereur e Henri participaram de mais uma etapa de trabalho de transição.

A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

PUBLICIDADE

No América-MG, o volante Zé Ricardo está recuperado de um problema muscular e fica à disposição de Lisca. Após desbancar Corinthians e Inter, o Coelho quer seguir fazendo história na competição.

Ficha técnica: Palmeiras x América-MG

Motivo: rodada de ida da semifinal da Copa do Brasil

Data: 23/12/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio (João Paulo); Flávio (Zé Ricardo), Geovane e Juninho; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir.

LEIA MAIS: