Home Mídia Esportiva Palmeiras x Delfín: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Palmeiras x Delfín: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Palmeiras e Delfín medem forças em confronto decisivo no torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após vencer o primeiro duelo por 3 a 1, o Palmeiras recebe o Delfín nesta quarta (02), às 19h15, no Allianz Parque. Sendo assim, mesmo com a enorme vantagem, o clube paulista está ciente que a classificação não está decidida. Isso porque o time adversário ainda não jogou a toalha e virá ao Brasil em busca de um resultado histórico.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva através do canal fechado Fox Sports.

Para o duelo, o Palmeiras irá contar com dois retornos importantes. Isso porque Raphael Veiga e Willian, recuperados da Covid-19, serão relacionados por Abel Ferreira. Porém, em contrapartida, Luiz Adriano ainda não se recuperou de lesão e deve ser ausência para o confronto. Portanto, aproveitando o retorno do camisa 29, o português pode escalar o atleta no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x DELFÍN (COPA LIBERTADORES)

PUBLICIDADE

Data: 02 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Árbitro: Dario Herrera (Argentina)

PUBLICIDADE

VAR: Leodan González (Uruguai)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Patrick de Paula); Lucas Lima (Willian), Rony e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Delfín: : Banguera; González, Rodriguez, Ale e Nazareno; Ortiz; Velez e Corozo; Mera; Valencia e Carlos Garcés. Técnico: Miguel Ángel Zahzú.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE