Home Futebol Paraná x Brasil de Pelotas: como assistir o jogo AO VIVO na TV

Paraná x Brasil de Pelotas: como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Paraná x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta segunda-feira (21), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Paraná x Brasil de Pelotas AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Paraná x Brasil de Pelotas AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Paraná x Brasil de Pelotas ao vivo

Como chegam as equipes

Em crise, o Paraná precisa desesperadamente fazer o dever de casa. Neste momento, a equipe paranaense está na 16ª posição com 32 pontos, sendo um de distância para o primeiro que figura no Z4.

O lateral-esquerdo Juninho, os meias Lucas Sene e Renan Bressan e o atacante Wandson – desfalques nos duelos com Figueirense, América-MG e CRB – devem voltar. O goleiro Alisson e o atacante Luiz Fernando, diagnosticados com a Covid-19 estão fora.

PUBLICIDADE

O Brasil de Pelotas está na 13ª colocação com 37 somados. Na rodada passada, ficou no empate com o Botafogo-SP, jogando no Sul. Matematicamente ainda corre riscos de rebaixamento.

Ficha técnica: Paraná x Brasil de Peloas

Motivo: 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: segunda (21/12), às 17h30
Local: Estádio Durival Britto
Onde assistir? SporTV e Premiere
LEIA MAIS: