Home Futebol “A gente sofreu muito nessa Série C e estava desacreditado”, diz Micael após empate no Re-Pa

“A gente sofreu muito nessa Série C e estava desacreditado”, diz Micael após empate no Re-Pa

O Paysandu flertou duas vezes com a zona de rebaixamento da Série C. O time bicolor ficou em 8° lugar do grupo A nas rodadas 5 e 11. Entretanto, conseguiu engatar uma sequência de bons resultados e garantiu vaga na segunda fase da competição. Além disso, não perde há oito jogos e acumula o retrospecto de cinco vitórias e três empates.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Micael avaliou que o clássico contra o Remo foi mais “estudado”

“A gente sofreu muito nessa Série C, a gente estava há algumas rodadas atrás aí muito desacreditados por muita gente, a gente foi lá e buscou, fez o máximo no campeonato, chega na última rodada já classificados”, relatou Micael, em entrevista ao DAZN, após o empate por 0 a 0 diante do Clube do Remo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao clássico disputado no estádio Mangueirão, o jogador do Paysandu admitiu que o jogo foi abaixo das expectativas.

Somados, os times deram apenas um chute a gol . O árbitro Paulo Roberto Alves Junior encerrou o segundo tempo antes dos 45 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que a gente sempre quer ganhar o Re-Pa, a gente também não quer perder. Acho que foi um jogo muito estudado, os dois se defendendo. Acho que um chegou uma vez”, avaliou Micael.

“O jogo se definiu assim. Acho que é página virada. Pelo o que eu soube, (os times) vão ficar no mesmo grupo. Acho que vai ter uma bela reta final de campeonato”, prosseguiu.

Remo e Paysandu entraram em campo já classificados para a segunda fase da Série C. “Como as coisas já estavam um pouco definidas, acho que o jogo se torna um pouco diferente. Mas tá valendo o acesso, tem que ir 100%”, disse Micael.

PUBLICIDADE

“A gente teve alguns jogadores poupados, cartão, aquelas coisas. Eles também. Então acho que isso ajuda pra ser um Re-Pa um pouco mais estudado”, finalizou.

PUBLICIDADE

Quadrangular

O Paysandu agora vai disputar seis jogos para conquistar o acesso à Série B 2021. Clube do Remo, Ypiranga e Londrina serão os adversários.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A sequência das partidas está definida, mas o calendário ainda será oficializado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Veja os jogos do Paysandu a seguir:

PUBLICIDADE

Leia também:

Brigatti cita “clássico morno” e diz sobre encarar o Remo na segunda fase da Série C: “dificulta ainda mais”

PUBLICIDADE
Better Collective