Home Futebol Paysandu faz gol no último minuto, derrota Londrina e volta à liderança na Série C; veja os gols

Paysandu faz gol no último minuto, derrota Londrina e volta à liderança na Série C; veja os gols

Time bicolor levou a melhor no estádio Mangueirão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Paysandu e Londrina fizeram um duelo movimentado neste sábado (26). O time bicolor levou a melhor: 3 a 2, no estádio Mangueirão, em jogo válido pela 3ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE

O centroavante Nícolas balançou as redes duas vezes, mas foi Mateus Anderson quem fez o gol da vitória, aos 50 minutos do segundo tempo. Carlos Henrique e Celsinho marcaram para a equipe visitante.

Com o resultado, o time bicolor chegou aos seis pontos e voltou à liderança do grupo D. O Londrina, por sua vez, estacionou nos quatro pontos e caiu para o terceiro lugar.

PUBLICIDADE

Primeiro tempo

A primeira metade de Paysandu e Londrina terminou 1 a 0 para o time bicolor. O cenário, entretanto, poderia ser diferente. Isso porque o clube visitante foi perigoso em diversos momentos.

Samuel obrigou Paulo Ricardo espalmar para escanteio e acertou o travessão, aos 30 e 36 minutos, respectivamente. Júnior Pirambu também desperdiçou oportunidade, aos 34.

O Papão respondeu com Juninho. Aos 38, o meio-campista chutou de média distância, mas o goleiro Dalton se esticou para defender. O primeiro gol de Nícolas saiu aos 44 minutos após cruzamento de Alex Maranhão.

Segundo tempo

O Papão voltou com uma mudança: Phillipe Guimarães substituiu Alex Maranhão. O time paraense ameaçou encaminhar a vitória após Nícolas dobrar a vantagem, aos cinco minutos, mas se complicou.

PUBLICIDADE

Depois de virem do banco de reservas, os jogadores Carlos Henrique e Celsinho (de pênalti) empataram para o Londrina. O gol decisivo foi marcado por Mateus Anderson, aos 50 minutos.

Assista aos gols nos vídeos abaixo

Nícolas abre o placar

Atacante do Paysandu volta a marcar

Carlos Henrique diminui

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Celsinho empata

Mateus Anderson faz o gol da vitória bicolor

Próximo jogo

O próximo jogo de Paysandu e Londrina é contra eles mesmos. As equipes voltam a duelar na segunda-feira (dia 4 de janeiro de 2021), às 20h, no Estádio do Café.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Veja como ficou a classificação

  • 1- Paysandu – 6 pontos
  • 2- Remo – 4 pontos (+2 de saldo de gols)
  • 3- Londrina – 4 pontos (0 de saldo de gols)
  • 4- Ypiranga – 0 pontos

Ficha técnica – Paysandu x Londrina:

Data: 26 de dezembro de 2020

Motivo: Brasileirão Série C (3ª rodada – segunda fase)

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

Horário: 17h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Gols Paysandu: Nícolas (43 min. 1T e 5 min. 2T) e Mateus Anderon (50 min. 2T)

Gols Londrina: Carlos Henrique (22 min. 2T) e Celsinho (34 min. 2T)

Paysandu: Paulo Ricardo; Tony (Willyam), Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis, Juninho (Luiz Felipe) e Alex Maranhão (Phillipe Guimarães); Marlon (Elielton), Vitor Feijão (Mateus Anderson) e Nícolas – treinador: João Brigatti.

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Alan Cardoso); Marcel (Victor Daniel), Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Samuel Gomes (Igor Paixão), Júnior Pirambu (Carlos Henrique) e Douglas Santos – treinador: Alemão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Paysandu pode ir à justiça após jogador ter número particular vazado