Home Futebol Presidente do Atlético-MG critica atuação do time contra o Inter

Presidente do Atlético-MG critica atuação do time contra o Inter

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, não ficou satisfeito com o que viu no último domingo no jogo contra o Internacional. Na ocasião, o alvinegro chegou a estar na frente do placar até os 41′ minutos do segundo tempo. Após um erro entre Allan e Réver, a bola caiu nos pés de Peglow que não desperdiçou.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no YouTube, Sette Câmara lamentou os pontos perdidos diante de uma equipe recheada de reservas.

“Jogamos mal. A gente sempre lamenta tomar um gol ali no finalzinho, resultado na mão e isso não pode acontecer. Você brigando pelo título e acaba perdendo pontos importantes, pois esta fase tende a ficar cada vez pior. O São Paulo, embora tenha tido outras oportunidades, ganhou de 1 a 0 e fez o dever de casa. Faltou nós fazermos o nosso dever”, avaliou o mandatário alvinegro.

PUBLICIDADE

Atlético

“Enfim, bola para frente e não adianta ficar reclamando e xingando. Nós temos que recuperar os pontos em jogos agora mais difíceis. Temos condições de voltar a brigar pelo título. Todos tiveram altos e baixos, é um campeonato muito complicado, mas não podemos bobear em casa. No domingo foi uma atuação muito abaixo do Atlético”, completou.

Para encarar o Athletico Paranaense, adversário de sábado, em Curitiba, o zagueiro Junior Alonso e o atacante Savartino retornam.

Com o resultado, o Galo está há quatro pontos de distância do São Paulo, líder do Brasileirão com 47 pontos. A diferença, porém, ainda pode aumentar. Na quarta, o time paulista encara o Botafogo, no Morumbi.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: