Home Futebol Com cabeçada certeira, Pablo Marí marca primeiro gol pelo Arsenal; assista

Com cabeçada certeira, Pablo Marí marca primeiro gol pelo Arsenal; assista

Pablo Marí voltou ao Arsenal após um longo período de inatividade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Recuperado de lesão, Pablo Marí foi escalado como titular no duelo contra o Rapid Viena, pela Liga Europa. Dessa forma, o zagueiro marcou seu primeiro gol pelo time principal dos Gunners. Demonstrando uma característica que os torcedores do Flamengo viram de perto, o espanhol aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou de forma certeira para o fundo das redes.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o lance.

Mesmo atuando na Inglaterra, o defensor mantém um grande carinho pelo Flamengo. Portanto, em comemoração de 1 ano do título da Libertadores, ele deixou uma mensagem para os rubro-negros. No entanto, um retorno parece estar distante, já que Pablo Marí deseja triunfar no futebol europeu.

“Oi, pessoal. Aqui é o Pablo Marí. Queria mandar uma mensagem hoje para todos vocês. A um ano atrás nós ganhamos a taça Libertadores. Foi um dia inesquecível na minha vida e ficou marcado no meu coração para o resto da história, coração da minha família e coração de todo o Flamengo, todo rubro-negro. Então, estou sem palavras para poder descrever o que eu vivi lá. Queria mandar um grande abraço para toda a torcida do Flamengo. Sigo cada jogo de vocês, estou a jogar com vocês. Então, quero mandar um beijo muito grande para todos”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Arsenal oficializa compra de Pablo Marí; veja quanto o Flamengo recebe