Home Torcedoras Avaí/Kindermann deve ter reforços para final do Brasileirão Feminino; veja o provável time

Avaí/Kindermann deve ter reforços para final do Brasileirão Feminino; veja o provável time

O Avaí/Kindermann deve ter novidades para o jogo contra o Corinthians, válido pela grande final do Brasileirão Feminino. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino chega em sua grande decisão! Neste domingo(6), Corinthians x Avaí/Kindermann se enfrentam na Neo Química Arena, no jogo de volta da final da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jorge Barcellos deve contar com o retorno da volante Zoio e da atacante Pat. Ambas estavam suspensas no jogo de ida, e devem começar a decisão entre as titulares.

Provável escalação do Avaí/Kindermann

Então, uma possível formação titular do time catarinense tem: Bárbara; Camila, Tuani, Siméia e Bruna Calderan; Duda, Zoio e Julia Bianchi; Pat, Catyellen e Lelê.

PUBLICIDADE
Análise Tática: especialista destrincha modelo de jogo do Avaí/Kindermann às vésperas da final do Brasileiro A-1
Créditos: Thaís Magalhães/CBF

Como o Avaí/Kindermann chegou até aqui?

O Avaí/Kindermann fechou a 1ª fase na 6ª colocação com 27 pontos e pegou de cara um forte Internacional no mata-mata. Com uma vitória em casa e um empate fora, as catarinenses conseguiram avançar para as semis, onde encararam o ainda mais forte São Paulo. Pois mais uma vez, o Kindermann derrubou um gigante. Dessa vez, vitória fora de casa por 3×1 e derrota em casa por 1×0. Vaga na final garantida!

Jogo de ida da final do Brasileirão Feminino

Na Ressacada, Avaí/Kindermann x Corinthians ficaram no 0x0. Então quem vencer, leva a taça. E em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Tudo sobre a grande final do Brasileirão Feminino, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Corinthians tem volta de titulares para final do Brasileirão Feminino; veja a provável escalação

CBF muda jogo importante do Brasileirão para semana da final da Libertadores

Globo age nos bastidores contra o SBT em busca da volta da Libertadores