Home Futebol Barcelona terá desfalques importantes contra a Juve; veja a provável escalação

Barcelona terá desfalques importantes contra a Juve; veja a provável escalação

O Barcelona terá novidades para o jogo contra a Juventus, válido pela 6ª rodada da Champions League. Veja o provável time do Barça

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A última rodada da fase de grupos da Champions League chegou com tudo e com duelos decisivos. Nesta terça (8), é a vez de Barcelona x Juventus se enfrentarem no estádio Camp Nou, na Catalunha (ESP), em jogo válido pela 6ª rodada da fase de grupos da competição. A bola começa a rolar às 17h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O técnico Ronald Koeman não poderá contar com os seguintes jogadores: zagueiro Piqué (joelho), lateral Sergi Roberto (tendão da coxa), atacantes Ansu Fati (joelho) e Dembélé (tendão da coxa).

O Barça vem de vitória por 3 a 0 sobre o Ferencváros, da Hungria, na última rodada da Champions.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Barcelona

Desta forma, uma possível formação titular dos catalães tem: Ter Stegen; Dest, Araújo, Lenglet e Alba; Pjanić e De Jong; Messi, Griezmann e Pedri; Braithwaite.

A equipe catalã começa a rodada com 15 pontos ganhos, na liderança do Grupo G da Champions League. Já classificado às oitavas de final da competição, o Barça busca confirmar a primeira colocação no grupo.

Tudo sobre o jogo entre Barcelona e Juventus, você confere aqui no Torcedores.com.

Ficha técnica: Barcelona x Juventus

Motivo: 6ª rodada do Grupo G da Champions League 2020/21
Data: 8 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Camp Nou, Barcelona, Espanha
Árbitro: Tobias Stieler (GER)
VAR: Bastian Dankert (GER)
Onde assistir Barcelona x Juventus AO VIVO: TNT e EI Plus

PUBLICIDADE

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araújo, Lenglet, Alba; Pjanić, De Jong; Messi, Griezmann, Pedri; Braithwaite.

Juventus: Szczęsny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Chiesa, Arthur, McKennie, Ramsey; Morata, Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS: