Home Futebol PSG terá novidades contra o Instabul Basaksehir; veja a provável escalação

PSG terá novidades contra o Instabul Basaksehir; veja a provável escalação

PSG terá reforços contra o Istanbul Basaksehir, em jogo válido pela 6ª rodada da Champions League. Veja o provável time titular sob a liderança de Neymar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A semana marca a última rodada da fase de grupos da Champions League e não faltam duelos decisivos. Nesta terça (8), é a vez de PSG x Istanbul Basaksehir se enfrentarem no estádio Parc des Princes, em Paris (FRA), em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo H da competição. A bola começa a rolar às 17h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O técnico Thomas Tuchel terá algumas baixas na escalação para esse confronto já que estão vetados pelo departamento médico: Bernat (joelho), Icardi (adutor), Sarabia (tendão da coxa). Além deles, Draxler, com um problema na coxa, é dúvida.

Por outro lado, Neymar e Verratti estão de volta após ficarem de fora (foram poupados) contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

O PSG vem de vitória por 3 a 1 sobre o Manchester United na última rodada da Champions.

Provável escalação do Barcelona

Desta forma, uma possível formação titular do time francês tem: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Verratti, Danilo e Paredes; Mbappé, Kean e Neymar.

O Paris Saint-Germain começa a rodada com nove pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo H da Champions League. Para garantir a classificação às oitavas, o time de Neymar precisa apenas de um empate no jogo desta terça contra o time turco. Caso perca, precisa torcer para que haja um vencedor no duelo entre RB Leipzig x Manchester United, que se enfrentam no mesmo horário.

Tudo sobre o jogo entre PSG e Istanbul Basaksehir, você confere aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: PSG x Istanbul Basaksehir

Motivo: jogo da sexta rodada do Grupo H da Champions League

Data: 8 de dezembro de 2020

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: estádio Parc des Princes, em Paris (FRA)

PUBLICIDADE

Árbitro: Ovidiu Hategan (ROM)

Onde assistir: Facebook Watch e EI Plus

Provável formação PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Verratti, Danilo, Paredes; Mbappé, Kean, Neymar

Provável formação Istanbul: Mert Günok; Rafael, Epureanu, Ponck, Hasan Ali Kaldırım; Berkay Özcan, İrfan Can Kahveci, Deniz Türüç; Chadli, Gulbrandsen, Demba Ba.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: