Home Mídia Esportiva Racing x Boca Juniors: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Racing x Boca Juniors: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Racing x Boca Juniors se enfrentam em confronto por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores nesta quarta-feira; veja onde assistir pela TV

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Racing x Boca Juniors: as duas equipes entram a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda (ARG), em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e como assistir.

PUBLICIDADE

Assistir Racing x Boca Juniors AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão no Brasil. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal pay-per-view CONMEBOL TV.

Os novos canais estão disponíveis para assinatura apenas nas operadoras Claro e Sky.

PUBLICIDADE

Net/Claro: 711, 712, 713 e 714
Sky: 220 e 221 (HD: 620 e 621)

Como chegam os times

Este será o primeiro jogo entre as equipes já que na fase anterior o Racing eliminou o favorito Flamengo, nos pênaltis, após empates por 1 a 1 na Argentina e no Maracanã.

Já o Boca eliminou o Internacional nas oitavas também nos pênaltis após vencer no Beira-Rio, em Porto Alegre, por 1 a 0, e ser derrotado pelo mesmo placar, na Bombonera.

A Bombonera, aliás, será o local do segundo e decisivo jogo entre Racing x Boca Juniors, marcado para o dia 23 de dezembro, às 21h30 (horário de Buenos Aires), pelas quartas de final da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Ficha técnica Racing x Boca Juniors

Motivo: partida de ida das quartas de final da Libertadores

Data: 16/12/2020

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio El Cilindro, em Avellaneda (ARG)

PUBLICIDADE

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Onde assistir: Conmebol TV

Provável escalação do Racing: Arias, Sigali, Domínguez, Soto, Domínguez, Rojas, Miranda, Fértoli, Mena, Reniero e Lisandro López.

PUBLICIDADE

Provável Escalação do Boca Juniors: Andrada, Buffarini, López, Izquierdoz, Fabra, Campuzano, Capaldo, Villa, Salvio, Cardona e Tévez.

LEIA MAIS: