Home Futebol Recado a Pikachu e esposa com covid: o que disse o Paysandu após vencer o Londrina

Recado a Pikachu e esposa com covid: o que disse o Paysandu após vencer o Londrina

Time bicolor fez gol no último minuto e derrotou o adversário paranaense em jogo válido pela Série C

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

A vitória por 3 a 2 sobre o Londrina encaminhou o Paysandu de volta à liderança na segunda fase do Brasileirão Série C. Os jogadores Nícolas (duas vezes) e Mateus Anderson fizeram os gols do Papão. O time visitante, por sua vez, balançou as redes com Carlos Henrique e Celsinho.

A emoção tomou conta no estádio Mangueirão assim que o jogo terminou, na noite deste sábado (26). Teve recado de ídolo pra ídolo e jogador revelando que está trabalhando em meio a problemas pessoais.

Recado a Pikachu, ídolo da torcida do Paysandu

O centroavante Nícolas é o principal artilheiro do Paysandu desde que o lateral-direito Yago Pikachu saiu do clube alviceleste e se transferiu para o Vasco da Gama, em 2015.

PUBLICIDADE

Nícolas agora soma 31 gols pelo time paraense e precisa de mais 31 para igualar o total de gols de Pikachu pelo time bicolor. “Mais dois gols. Pra mim é muito importante. Pikachu, estou chegando. Só faltam 31”, disse Nícolas.

Nícolas marcou dois gols contra o Londrina - imagem: Jorge Luiz/Paysandu Sport Club

Nícolas marcou dois gols contra o Londrina – imagem: Jorge Luiz/Paysandu Sport Club

A declaração repercutiu e Pikachu mostrou que está na torcida pelo companheiro de profissão. “Desse jeito vai chegar logo logo. Belo presente hoje”, interagiu, nas redes sociais.

Assista ao vídeo a seguir:

Esposa com covid-19

Autor do gol da vitória, Mateus Anderson balançou as redes no minuto 50 da etapa final. Após o jogo, ele contou que a esposa testou positivo para covid-19. O quadro piorou e ela precisou ser hospitalizada.

PUBLICIDADE
Mateus Anderson fez o gol da vitória - imagem: Jorge Luiz/Paysandu Sport Club

Mateus Anderson fez o gol da vitória – imagem: Jorge Luiz/Paysandu Sport Club

“Só Deus sabe como eu cheguei no jogo de hoje. A minha esposa pegou covid e à noite passou muito mal. E aí ela foi pro hospital, me pediu ajude e eu não pude ajudar porque meus companheiros precisavam de mim”, iniciou.

“Essa vitória, eu agradeço a Deus e à ela, uma mulher guerreira que está sempre do meu lado. Vai dar tudo certo”, completou Mateus Anderson.

Assista ao vídeo a seguir:

“Jogão de bola”

O treinador João Brigatti, por sua vez, avaliou que Paysandu e Londrina fizeram um grande espetáculo aos torcedores.

PUBLICIDADE

“Foi um jogão de bola. As duas equipes vieram sempre em busca do resultado positivo. Isso, logicamente, que faz que você crie algumas situações também e sofra gols por parte da equipe adversária. Acho que o Paysandu está de parabéns”, observou.

Leia também:

Paysandu faz gol no último minuto, derrota Londrina e volta à liderança na Série C; veja os gols