Home Futebol Remo x Ypiranga: times prováveis, desfalques e horário; tudo sobre o jogo da Série C

Remo x Ypiranga: times prováveis, desfalques e horário; tudo sobre o jogo da Série C

Jogo entre as equipes será disputado no estádio Mangueirão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O duelo Remo x Ypiranga reúne duas equipes que vivem contextos diferentes na segunda fase do Brasileirão Série C. Enquanto que o time azulino tem quatro pontos e vai para o jogo dentro das posições que garantem o acesso à Série B 2021, o clube gaúcho ainda não pontuou e está em último lugar no grupo D.

O time azulino pode repetir o time titular que derrotou o Paysandu por 3 a 1. No entanto, o meio-campista Eduardo Ramos pode aparecer como novidade. O jogador se recuperou de uma contusão muscular e treinou com o elenco azulino durante a semana.

A dúvida é qual jogador será escolhido pelo treinador remista, Paulo Bonamigo, para deixar o time: Hélio Borges, Tcharlles ou Felipe Gedoz?

PUBLICIDADE

Gedoz corre o risco de sair. Ele foi multado pelo Mais Querido após ser flagrado jogando futebol fora das dependências do clube.

O Leão também vive a expectativa de contar com o jovem Ronald. Ele se recuperou de uma fratura na clavícula e voltou a treinar após três meses afastado.

O meia-atacante Wallace, por outro lado, é dúvida. Ele não apareceu treinando no estádio Baenão, nas imagens publicadas pelo Leão. Ao que tudo indica, ele ainda se recupera de uma pubalgia.

O Ypiranga, por sua vez, está desfalcado de três jogadores: Muriel, Zé Mário e Neto Pessoa. Todos foram expulsos na derrota para o Londrina e cumprem suspensão. Assis, Fidelis e Cristiano podem ser os substitutos escolhidos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Remo x Ypiranga

Data: 26 de dezembro 2020

Motivo: Brasileirão Série C (segunda fase – 3ª rodada)

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

Horário: 18h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Provável Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Júlio Rusch e Felipe Gedoz (Eduardo Ramos); Tcharlles, Hélio Borges e Salatiel

Provável Ypiranga: Deivity, Douglas, Reinaldo, Kanu e Assis ; Tarik, Clayton e Jean Silva; Mossoro, Fidelis (Pedrinho) e Cristiano (Leilson)

Leia também:

Treinador do Remo: “nós vamos querer que haja honestidade em termos de arbitragem”

PUBLICIDADE

Presidente do Remo: “o Baenão deve ser um dos estádios com maior luminosidade do país”