Como já é de praxe no “Jogo Aberto”, houve mais uma saída de ambulância nesta quinta-feira (10). Após o Internacional ser eliminado na Libertadores pelo Boca Juniors, a apresentadora teve que ser carregada de maca e deixar o estúdio “amparada” até o veículo. Sendo assim, Denilson e os demais companheiros se divertiram com o momento.
Porém, antes de ser buscada de ambulância, Renata Fan analisou o duelo que culminou na queda do Colorado. Portanto, exaltou a atuação do time, e fez questão de minimizar o pênalti perdido por João Peglow, já que o jovem atacante chamou a responsabilidade nas cobranças decisivas.
“Abelão voltou a ser Abelão. Enlouquecido, parecia o Coudet… Escalou o time de maneira perfeita. Muito bem. Patrick, monstruoso, jogou uma partida de final de Libertadores. Não joguem a culpa em cima de João Peglow porque é um menino de 18 anos que teve a personalidade de pegar a bola e bater, errou, mas o Lindoso também errou, e quem vai lá e se propões a bater um pênalti pode errar ou acertar, não tem problema”, declarou.
Veja abaixo o momento que marcou a edição do dia do “Jogo Aberto”.
A maca chegou pra loira ??????? pic.twitter.com/8LNCm2H042
— Denilson Show (@denilsonshow) December 10, 2020
LEIA MAIS

