Home Lutas Rose Namajunas desmente recusa a luta por cinturão dos palhas do UFC

Rose Namajunas desmente recusa a luta por cinturão dos palhas do UFC

Declarações de Dana White sobre suposto ‘não’ da ex-campeã da categoria foram respondidos por Namajunas no Youtube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Dana White afirmou em entrevista que Rose Namajunas teria se recusado a ser a próxima desafiante de Weili Zhang pelo cinturão peso-palha do UFC. Algo que ‘Thug Rose’ decidiu desmentir em seu canal do Youtube.

A lutadora americana, que é ex-campeã da divisão, afirmou que nunca disse que ‘não queria lutar pelo título’, conforme especificado pelo chefão do Ultimate. E tratou de apontar um mal-entendido entre as duas partes.

“Acredito que vocês já saibam do que está rolando sobre mim nas notícias  e venho aqui para esclarecer que tem havido ‘confusão’ sobre a minha próxima luta. Mas não estou preocupada com isso, estou pronta para lutar. Não sei o que está acontecendo, mas sei que vocês também querem me ver lutando”, disse Namajunas.

PUBLICIDADE

“Talvez tenha havido um mal-entendido, com essa história de ‘ter mente fraca’ ou ‘não querer  a pressão de ser campeã’  ou qualquer outra coisa que falarem sobre mim. Não é verdade,  essa é a minha vida, eu gosto de pressão e o que poderia ajudar alguém mais a entender o porquê de estar lutando do que perder um ente querido. Estou muito feliz pelo que vem pela frente pois é por isso que luto”, completou ‘Thug Rose’.

Antes, Pat Barry, treinador e namorado da ex-campeã também havia indicado que havia um ‘problema de comunicação’ entre as duas partes ao responder as declarações de White.

LEIA MAIS

UFC Vegas 17: Confira todos os resultados do último evento de 2020

PUBLICIDADE

Mackenzie Dern volta ao UFC em abril para enfrentar Nina Ansaroff

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)