Mackenzie Dern volta ao UFC em abril para enfrentar Nina Ansaroff

Noiva de Amanda Nunes será rival da brasileira-americana em abril pelo UFC, que vem de três vitórias em três lutas em 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

O 2020 de Mackenzie Dern foi de muito sucesso, com três lutas e três vitórias para a brasileira nascida nos Estados Unidos. Pra que 2021 tenha o mesmo ritmo do ano que está para terminar, a especialista em jiu-jítsu já tem encontro marcado para abril.

Segundo a ESPN americana e o Combate, Dern terá pela frente no dia 10 de abril a americana Nina Ansaroff, noiva da atual campeã dos galos e dos penas da organização Amanda Nunes. O acordo é preliminar e depende da assinatura dos contratos para que a luta seja anunciada de forma oficial.

Hannah Cifers, Randa Markos e Virna Jandiroba foram as rivais derrotadas por Mackenzie Dern no Ultimate durante o ano de 2020, sequência positiva alcançada depois de perder a invencibilidade em outubro de 2019 para outra lutadora brasileira, Amanda Ribas.

A luta contra Dern será a primeira de Ansaroff desde o nascimento de Reagan Ann, a primeira filha da peso-palha com Amanda Nunes, este ocorrido em setembro. A última luta da americana foi em junho de 2019, quando foi derrotada por Tatiana Suarez.

O duelo será, assim, o de lutadoras que recentemente foram mães. A brasileira-americana também chegou a pausar sua carreira em 2018 para que sua sua primeira filha, Moa, nascesse.

LEIA MAIS

José Aldo desafia ex-campeão dos galos depois de vitória no UFC

‘Paraense Voador’ diz que árbitro e octógono forçaram mudança de estratégia

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)