Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Guarani: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Guarani: saiba onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Duelo em São Luís é confronto direto para se aproximar do G4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta quarta (23) e o Sampaio Corrêa recebe o Guarani no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

O Tricolor maranhense precisa de um resultado positivo em casa para se reaproximar do pelotão de classificação para a Série A de 2021. Na rodada passada, a equipe visitou Recife e saiu derrotada diante do Náutico pelo placar de 1 x 0.

O tropeço fez a Bolívia Querida cair para a sétima posição da tabela somando 45 pontos, a quatro do Juventude, o quarto colocado que fecha o G4 e abriu a 31ª rodada com derrota para o Operário-PR por 3 x 0.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Bugre também busca um triunfo para tentar encostar no grupo de acesso. O time de Campinas vem de empate em casa em 2 x 2 com o Figueirense e ocupa o nono lugar com 44 pontos, apenas um abaixo do Sampaio Corrêa.

De acordo com as estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Tricolor tem 25% de chances de disputar a elite do futebol nacional na temporada do ano que vem, enquanto o Guarani apresenta 15% da mesma possibilidade.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Guarani AO VIVO

Sampaio Corrêa x Guarani será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Bernardo Edler e comentários de Sérgio Xavier.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO nesta semana; confira quais

Gerson presta depoimento em delegacia e reitera luta contra o racismo: “Dar força para outras pessoas”

TV Globo corre risco de não transmitir Copa América em 2021, diz site

Palmeiras x América-MG e Grêmio x São Paulo: onde assistir às semifinais da Copa do Brasil