Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Ferroviário: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Santa Cruz x Ferroviário: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série C AO VIVO

Equipes se enfrentam neste sábado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Santa Cruz x Ferroviário realizam duelo válido pela última rodada do Brasileirão Série C neste sábado (5) e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Santa Cruz é o líder isolado do Grupo A e está com a classificação e a primeira colocação garantidas. Já no quadrangular seguinte, que definirá o acesos à Série B, a equipe coral cumpre tabela contra o time cearense.

O Ferroviário também não tem pelo que lutar na última rodada, visto que se livrou do reaixamento e não tem mais chances de classificação.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
Santa Cruz x Ferroviário terá transmissão AO VIVO pelo DAZN, que detém os direitos de transmitir o Brasileirão Série C desde o ano passado. A platafoma do DAZN dá direito a um mês grátis para novos assinantes.

Santa Cruz x Ferroviário – 18ª rodada do Brasileirão Série C

Data: 5 de dezembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Arruda, Recife (PE)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Presidente da Argentina se emociona e se declara a Maradona: “obrigado por ter existido, você nos levou ao topo do mundo”