Home Futebol São Paulo x Corinthians: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

São Paulo x Corinthians: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), no CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Corinthians AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Corinthians AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

São Paulo x Corinthians ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o São Paulo é o 11ª colocado com 22 pontos. Sem vencer há dois jogos, o Tricolor terá uma parada indigesta. Entretanto, fazer o dever de casa será fundamental para retornar ao grupo de classificados para a fase seguinte da competição.

Com Orlando Ribeiro, o time do Morumbi quer voltar a vencer após ser derrotado pelo Grêmio, na última rodada, por 3 a 2.

O Corinthians, por sua vez, vive uma situação bem mais tranquila. Está na segunda posição com 31 pontos e com a vaga praticamente selada para a fase seguinte do Brasileirão Sub-20.

Provável escalação do São Paulo:  Young; Lucas Sena, Luizão, Facundo e Victor Hugo (Welington); Marcos Jr., Talles Costa, Antônio Falcão e Pedrinho; Galeano e Kevin (Paulinho ou Juan).

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians:  Donelli; Belezi, Ronald e Richard; Julio, Du, Vitinho e Reginaldo; Adson, Matheus Araujo e Cauê.

Ficha técnica: São Paulo x Corinthians

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão Sub-20

Data: 3/11/2020

Horário: 19h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia

Onde assistir: SporTV

LEIA MAIS: