Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série na Netflix mostra Anitta comemorando título do Flamengo na Libertadores

Série da Anitta na Netflix mostra bastidores do show antes da bola rolar para a final da Libertadores entre River Plate e Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução/Netflix

A Netflix lanço no último dia 16 a série documental ‘Anitta: Made in Honório’, que conta bastidores da vida e carreira de uma das principais cantoras latino-americanas da atualidade. Logo no primeiro episódio, é possível ver alguns detalhes do show apresentado na final da Copa Libertadores 2019, realizada em Lima, no Peru.

A partida foi disputada entre River Plate, da Argentina, e Flamengo – e o time Rubro-Negro levou a melhor, de virada, com dois gols já nos mintos finais do jogo. Nas imagens, além dos bastidores da viagem e da preparação de Anitta para a apresentação, é possível ver a cantora comemorando o título da equipe carioca.

“Eu sou pé quente! Sempre que eu canto nessas p… e vou embora o Brasil ganha meu irmão”, disse Anitta, que depois ainda aparece cantando uma das músicas da torcida Rubro-Negra. “Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo…”

Vale ressaltar que, embora não se manifeste com muita frequência, Anitta é torcedora declarada do Botafogo – um dos principais rivais do Flamengo. Em 2016, inclusive, a cantora chegou a gravar um vídeo para as redes sociais do clube de General Severiano. Relembre:

LEIA MAIS:
Ex-Flamengo conta como ‘livrou’ o elenco de suco contaminado antes da final da Libertadores em 2019
Documentário detalha drama de Diego após lesão em 2019 e jogadores destacam importância do meia na final da Libertadores

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes