Home Mídia Esportiva Sormani e outros três nomes conhecidos renovam com a Disney

Sormani e outros três nomes conhecidos renovam com a Disney

Profissionais do Fox Sports seguirão no Grupo Disney após série de dispensas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Mesmo com o fim do Fox Sports, a Disney tem relevado o nome de vários profissionais ao fim de 2020 e tem renovado o contrato de alguns deles enquanto dispensa outros.

PUBLICIDADE

Se na última quinta-feira (3) a notícia foi de um desmonte na equipe de reportagem, que contou com a saída do experiente Rodrigo Caetano, a notícia divulgada pelo UOL Esporte na manhã desta sexta (4) é da renovação de contrato com outros quatro profissionais da emissora.

Os comentaristas Fabio Sormani e Osvaldo Paschoal, do elenco fixo do Fox Sports Rádio, o apresentador Eduardo Elias, que comanda pré e pós-jogo de vários eventos, além do atual Sportscenter, e o narrador João Guilherme, que está na Fox desde a chegada da emissora ao Brasil, estão de contrato renovado.

PUBLICIDADE

Com os quatro somados, já são 14 renovações da Disney para os próximos anos. A união da ESPN com a Fox ganhará ainda mais peso a partir de 2021, por isso se deu início a reformulação de elenco. Veja os 14 que seguem na emissora:

Edu Elias (apresentador), Oswaldo Pascohal (comentarista), Fábio Sormani (comentarista), João Guilherme (apresentador e narrador), Vinícius Nicoletti (repórter), Gustavo Berton (repórter), Fernando Nardini (apresentador e narrador), William Tavares (apresentador e narrador), Felippe Facincani (comentarista), Felipe Motta (apresentador), Luciano Amaral (apresentador), Gustavo Hofman (comentarista), Leonardo Bertozzi (comentarista), Marcela Rafael (apresentadora).

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras