Home Futebol Técnico do Lyon revela que Thiago Mendes recebeu ameaças de morte após ‘tesoura’ em Neymar

Técnico do Lyon revela que Thiago Mendes recebeu ameaças de morte após ‘tesoura’ em Neymar

Thiago Mendes chegou a se desculpar publicamente com Neymar. O atacante chegou a desabafa sobre o sentimento de “lembranças ruins” que teve após a entrada do volante

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Thiago Mendes virou o centro das atenções no último domingo pela entrada mais dura que deu em Neymar, em jogo válido pela rodada do Campeonato Francês e que fez o atacante deixar o campo carregado na maca e aos prantos. Exames preliminares descartaram qualquer tipo de fratura, mas diante do susto, o jogador do Lyon foi alvo de críticas e até mesmo ameaças de morte.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), o técnico do Lyon, Rudi Garcia, falou sobre o caso envolvendo Thiago Mendes, que foi expulso pela falta em Neymar. “Espero que haja uma decisão justa por parte da Comissão de Disciplina envolvendo Thiago Mendes. A exposição na mídia não me agrada.”

“Ele teve a infelicidade de o pé de Neymar ter ficado preso no chão. Tuchel disse que Neymar pode jogar no domingo. Felizmente, Neymar não teve uma lesão grave. As ameaças de morte recebidas por Thiago não deveriam existir. Hoje, nos permitimos facilmente insultar ou dizer coisas horríveis. Não são mais as redes sociais, mas as redes de casos sociais”, acrescentou Garcia.

PUBLICIDADE

PEDIDO DE DESCULPAS:

Diante da repercussão e ainda sem saber a gravidade da possível lesão de Neymar, Thiago Mendes usou as redes sociais para se desculpar com o atacante. “Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese alguma eu tive intenção de machuca-lo”, disse o volante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Pai de Neymar se revolta com entrada violenta de Thiago Mendes no filho: “Até quando a culpa será da vítima?”
Neymar se manifesta após entrada violenta: “Choro de dor, desespero, medo, muletas e outras lembranças ruins”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes