Home Futebol Titular do Santos, John destaca inspiração em Dida: “Fez história por onde passou”

Titular do Santos, John destaca inspiração em Dida: “Fez história por onde passou”

Goleiro do Santos se destacou recentemente nas decisões da Libertadores e revelou idolatria no ex-Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Santos recebeu diversos elogios nesta semana, após eliminar o Grêmio e se classificar para as quartas de finais da Copa Libertadores, na última quarta-feira (17). Entre muitos destaques, os principais vieram da base.

PUBLICIDADE

Além de Kaio Jorge, que marcou dois gols, o goleiro John segue como uma das principais surpresas da temporada. Recém-promovido ao time titular do Santos, o arqueiro revelou que Dida, ex-Corinthians e campeão do mundo com a seleção brasileira, é o seu principal ídolo.

“O Dida é um grande goleiro. Fez história por onde passou. Eu o vejo como um ídolo. O pessoal até diz que pareço um pouco (fisicamente), mas eu o vejo como ídolo mesmo, por tudo o que ele fez pelo futebol brasileiro. Eu nunca falei com ele. Se tivesse a chance, eu falaria o quanto eu admiro, que sempre vejo vídeos dele pegando pênalti, sempre tento aprender com a frieza dele”, disse John à ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

O goleiro do Santos estreou profissionalmente pela equipe de Cuca no dia 14 de novembro, após o titular João Paulo, que também vinha se destacando, acabou saindo por lesão. O jogo era contra o Internacional de Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM:

Fox Sports e ESPN sofrem com demissões; veja quem saiu e quem vai ficar em 2021

Benfica de Jorge Jesus segue de olho no Brasil e quer levar destaque do Brasileirão

PUBLICIDADE

Benja diz que sente “nojo” de Neto e detona membro do Jogo Aberto

Neto aponta “soberba” do São Paulo e cutuca: “Tremeram para o Corinthians”