‘El Cucuy’ e o irlandês foram da mesma empresa de gerenciamento de atletas no passado, mas problemas na relação forçaram americano a mudar de agente
Neste sábado (12), Tony Ferguson tentará se reabilitar no UFC ao enfrentar o brasileiro Charles do Bronx, na primeira luta após ser derrotado por Justin Gaethje. Mas velhos rivais ainda dominam os pensamentos de ‘El Cucuy’, como Conor McGregor
O americano decidiu disparar suas armas contra o irlandês em entrevista ao canal de TV BT Sport. Na entrevista, Ferguson decidiu criticar a Paradigm, empresa que gerenciava a carreira de ambos, a acusando de ‘beneficiar’ McGregor, o que o forçou a deixar a empresa e mudar de agente.
“Eu não tenho mais agentes que prejudicam a minha carreira desde que deixei a Paradigm Sports Management. Você não, pode fazer esse tipo de coisa para manipular as coisas com o UFC para ganhar dinheiro. O Conor me deve uns US$ 500 mil, ele tem uma dívida comigo então terei que caçá-lo. Por isso ele vive rindo quando eu posto algo”, relatou o americano.
Por causa do alegado ‘conflito de interesses’, Ferguson trocou de agentes e agora culpa os antigos empresários de ‘manipular’ o UFC a fazer com que perdesse oportunidades de lutar pelo cinturão e beneficiar o ‘Notorious’, a maior estrela do MMA na atualidade.
“Notei que botariam Dustin Poirier e o Conor acima de mim no ranking e foi o que eles fizeram. Aí chegou o Michael Chandler e me colocaram como número 5, que m***. Já estou no UFC há muito tempo e já deixei isso acontecer uma vez com o Conor. Isso jamais se repetirá!”, disparou.
LEIA MAIS
Bellator 254: Brasileira domina e se torna nova campeã dos moscas
Tony Ferguson manda recado para Charles do Bronx: “Se não bater peso, não tem luta”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)