Home Novidades Tony Ferguson manda recado para Charles do Bronx: “Se não bater peso, não tem luta”

Tony Ferguson manda recado para Charles do Bronx: “Se não bater peso, não tem luta”

‘El Cucuy’ afirmou que não irá enfrentar o brasileiro se este não bater o peso para combate

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tony Ferguson e Charles do Bronx se enfrentarão neste sábado (12) numa das principais lutas da noite em Las Vegas. E o americano já mandou um recado para os brasileiro através das suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em postagem no Instagram, na qual revelou ter ‘assumido o controle’ de seu processo de dieta para a luta, ‘El Cucuy’ disparou contra o brasileiro, afirmando que não irá subir ao octógono com ele se do Bronx não bater o peso para o combate.

“Estou contando com o brasileiro Charles Oliveira e os outros para vir acima do peso como sempre. Então, estão avisando: vão falar que aceitaram a luta de última hora. Charles do Bronx não vai bater o peso e vai dar a desculpa de que aceitou a luta sem tempo para treinar. Se ele aparecer e não bater o peso, não tem luta. Então, peço aos amigos para irem falar com ele e o encorajem a fazer dieta”, disparou Ferguson.

PUBLICIDADE

A provocação de ‘El Cucuy’ foi em relação a problemas passados pelo brasileiro para bater o peso. Foram quatro oportunidades em que do Bronx não conseguiu ficar no peso-limite para suas lutas. Curiosamente, nenhuma delas aconteceu quando lutou no peso-leve (70kg) mas sim no peso-pena (66kg).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após três derrotas seguidas, UFC demite Rachael Ostovich

Francis Ngannou desabafa sobre demora para lutar por cinturão dos pesados

(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Oficial Tony Ferguson)