Tony Ferguson manda recado para Charles do Bronx: “Se não bater peso, não tem luta”

‘El Cucuy’ afirmou que não irá enfrentar o brasileiro se este não bater o peso para combate

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Tony Ferguson

Tony Ferguson e Charles do Bronx se enfrentarão neste sábado (12) numa das principais lutas da noite em Las Vegas. E o americano já mandou um recado para os brasileiro através das suas redes sociais.

Em postagem no Instagram, na qual revelou ter ‘assumido o controle’ de seu processo de dieta para a luta, ‘El Cucuy’ disparou contra o brasileiro, afirmando que não irá subir ao octógono com ele se do Bronx não bater o peso para o combate.

“Estou contando com o brasileiro Charles Oliveira e os outros para vir acima do peso como sempre. Então, estão avisando: vão falar que aceitaram a luta de última hora. Charles do Bronx não vai bater o peso e vai dar a desculpa de que aceitou a luta sem tempo para treinar. Se ele aparecer e não bater o peso, não tem luta. Então, peço aos amigos para irem falar com ele e o encorajem a fazer dieta”, disparou Ferguson.

A provocação de ‘El Cucuy’ foi em relação a problemas passados pelo brasileiro para bater o peso. Foram quatro oportunidades em que do Bronx não conseguiu ficar no peso-limite para suas lutas. Curiosamente, nenhuma delas aconteceu quando lutou no peso-leve (70kg) mas sim no peso-pena (66kg).

LEIA MAIS

Após três derrotas seguidas, UFC demite Rachael Ostovich

Francis Ngannou desabafa sobre demora para lutar por cinturão dos pesados

(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Oficial Tony Ferguson)