Home Mídia Esportiva Vila Nova x Ituano AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Vila Nova x Ituano AO VIVO: onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

No Grupo C, os dois times estreiam no quadrangular decisivo da competição; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta segunda (14), a partir das 20h00, o Vila Nova recebe o Ituano no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pelo encerramento da primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Vinte clubes participaram da primeira fase divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputaram 18 rodadas em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançaram para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021.

Treze, São Bento, Imperatriz e Boa Esporte terminaram nas duas últimas colocações de cada grupo e foram rebaixados para a Série D.

PUBLICIDADE

Na segunda fase da competição, o Grupo C é formado por Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque. No Grupo D estão Ypiranga, Remo, Londrina e Paysandu.

O Vila Nova encerrou sua participação na fase classificatória com vitória em casa sobre o Jacuipense por 1 x 0, enquanto o Ituano foi ao estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e superou o rebaixado São Bento pelo placar de 3 x 0.

Onde assistir Vila Nova x Ituano AO VIVO

Vila Nova x Ituano será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Rafa Oliveira.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet, Smart TV e consoles de videogame.

LEIA TAMBÉM

Treinador do Remo celebra empate contra o Londrina: “não é um mau resultado”

Ronaldinho Gaúcho disputa prêmio de melhor jogador do século com Messi, CR7 e Salah; veja como votar

Brasileirão: clubes somam 18 visitas à CBF desde setembro; arbitragem é o principal tema