Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Felipe Melo titular? Abel Ferreira faz mistério antes de Palmeiras x Santos: “Jogador com experiência muito grande”

Felipe Melo titular? Abel Ferreira faz mistério antes de Palmeiras x Santos: “Jogador com experiência muito grande”

Treinador do Palmeiras não quis dar dicas sobre possível presença do volante no início do jogo

Por Bruno Romão em 29/01/2021 14:59 - Atualizado há 3 anos

Abel projetou Palmeiras x Santos.
Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre pontos relacionados ao grande momento da semana: a final da Libertadores. Sendo assim, Felipe Melo esteve entre os assuntos abordados pelo treinador do Palmeiras. Como o volante iniciou entre os titulares contra o Vasco, e não deu indícios de qualquer problema físico, sua presença contra o Santos passou a ser cogitada. Porém, o treinador optou pelo mistério, mas fez questão de elogiar o camisa 30 do Verdão.

“Tem sido honesto com a comunicação que tenho feito com vocês, é um jogador com uma experiência muito grande, vibração enorme, nos ajuda dentro e fora de campo. Amanhã vai poder nos ajudar. Se vai ser de inicio, cabe a mim decidir. Tudo o que depender de mim e dos treinador faremos”, declarou.

PRIVILÉGIO E ANSIEDADE

Além disso, Abel Ferreira ressaltou a honra de poder disputar uma final de Libertadores. Dessa forma, o técnico acredita que o Palmeiras irá contar com o apoio de Portugal no duelo, ressaltando sua ansiedade para o clássico.

“É uma oportunidade única, uma honra estar aqui. O Maracanã significa o templo do futebol (…) É uma junção do talento, da sabedoria e da garra. Amanhã Portugal será do Palmeiras. É verdade que já houve um treinador que abriu portas para nós. Vai ser mistura, um português, um paraguaio, os brasileiros”

“Essa ansiedade é normal, comigo, com Tite, com Klopp, Mourinho, Messi, Ronaldo. É normal comigo, com o Cuca. Acho que a ansiedade está aí, né? Não muda nada. A gente está trabalhando, descansando bem, tratando de fazer um grande jogo. A ansiedade está aí, mas vamos desfrutar o momento. É um momento único, poucos jogadores conseguem jogar uma final de Libertadores. Tem pressão, ansiedade, mas a gente também trata de desfrutar o momento, o treino de hoje. Se um jogador que fala que não está ansioso é mentira. É normal”, completou.

Sair da versão mobile