Home Futebol Alvo do Palmeiras, Hulk descarta jogar em um dos clubes interessados

Alvo do Palmeiras, Hulk descarta jogar em um dos clubes interessados

Palmeiras admite interesse no atleta, mas não vai anunciar nenhum reforço até o fim da atual temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futuro do atacante Hulk ainda não está definido. No entanto, o Porto, um dos principais interessados no jogador de 34 anos parece ter saído do páreo. Pelo menos é o que afirma o canal TVI, de Portugal. O Palmeiras, outro clube que quer ter o experiente atleta para a próxima temporada, não pretende confirmar negociações até o fim das participações do clube na Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro 2020, que terminam neste primeiro trimestre de 2021.

PUBLICIDADE

De acordo com o canal TVI, o técnico do Porto Sérgio Conceição gostaria de contar com Hulk nesta temporada e o próprio atacante também tinha esse desejo, mas algo, ainda não revelado, não correu bem nas negociações entre o clube português e o estafe do atleta. Desta forma, Hulk não será jogador do Porto.

Além de Porto e Palmeiras, outros clubes brasileiros e do exterior também demonstraram interesse em contar com o jogador. A definição do futuro deve ser revelada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

No fim do ano passado, Hulk se despediu de seu antigo clube, o Shangai SIPG, nas redes sociais. após o fim de seu contrato na China.

Confira a carta de despedida do atacante:

“Hoje um dia tão importante quanto ao que me apresentei, dia de despedir-me do Shanghai SIPG, time que fui acolhido com muito carinho. Nesses mais de 4 anos sou muito grato aos torcedores que me receberam muito bem. À diretoria e aos jogadores o meu muito obrigado por compartilhar tantos anos de trabalho e dedicação. Juntos tivemos inúmeras conquistas como a Superliga e a Supercopa, mas também tivemos momentos de superação onde confiávamos uns nos outros, com muita união e vontade de vencer. Como sempre fiz em minha carreira saio deixando muitos amigos. Sigo minha trajetória, com uma bagagem profissional a qual muito me orgulho! Meu agradecimento de todo coração a família Shanghai SIPG!”, escreveu.

LEIA MAIS: