Home Futebol Novidade no treino, diretor de futebol, Mattos sincero e mais: as notícias do Atlético

Novidade no treino, diretor de futebol, Mattos sincero e mais: as notícias do Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O elenco do Atlético se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro, onde entrará em campo somente no próximo dia 11, contra o RB Bragantino. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

PUBLICIDADE

O Atlético anunciou ontem a demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos. Esta foi a primeira mudança definida por Sérgio Coelho, eleito novo presidente do clube para os próximos três anos. Após a saída do dirigente, muito se especulou o motivo da descontinuidade do trabalho.

Assim como muitos clubes do Brasil, o Atlético-MG também precisa lidar com sérios problemas financeiros. Com a pandemia e, consequentemente a perda de receitas, a situação passou a ser ainda pior. Entretanto, o cenário foi amenizado por conta da ajuda de investidores, como Rafael e Rubens Menin e Ricardo Guimarães.

PUBLICIDADE

O Atlético poderá ter o retorno do volante Jair, que hoje foi liberado pelo departamento médico após um mês fora. Por conta de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda, acabou sendo desfalque em jogos importantes da equipe.

Com reunião à vista, Rodrigo Caetano recebe referências do Atlético-MG de Alexandre Mattos

O Galo já definiu que Rodrigo Caetano é o nome para ocupar a vaga na direção de futebol. Ambos, inclusive, já trocaram telefonemas, e Mattos chegou a dar referências do clube ao executivo.

Allan comenta saída repentina de Mattos e elogia Rodrigo Caetano

Os jogadores do Galo foram pegos de surpresa com a demissão de Alexandre Mattos, ex-diretor executivo do clube. De acordo com o volante Allan, os atletas ficaram sabendo da saída do dirigente pelas redes sociais.