Home Futebol Novidade agita o treino do Atlético-MG nesta terça-feira

Novidade agita o treino do Atlético-MG nesta terça-feira

Vice-líder, Atlético mira duelo contra o Bragantino, dia 11

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue sua preparação para o primeiro compromisso de 2021. Como o jogo contra o Santos acabou adiado por conta da Libertadores, o Galo volta a campo somente no dia 11, quando terá pela frente o Red Bull Bragantino, às 20h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Até lá, o Atlético poderá ter o retorno do volante Jair, que hoje foi liberado pelo departamento médico após um mês fora. Por conta de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda, acabou sendo desfalque em jogos importantes da equipe. Neste período, perdeu duelos contra Internacional, Athletico-PR, São Paulo e Coritiba.

Atlético

PUBLICIDADE

Agora, Jair está à serviço da preparação física e poderá novamente ser relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli. Diferentemente do meio-campista, Zaracho e Victor seguem fora de combate. O goleiro realiza trabalhos na fisioterapia devido a um incômodo na lombar. O argentino, por sua vez, trata de um estiramento muscular na coxa.

Na tabela de classificação, o Galo retomou a segunda posição na rodada passada, quando bateu o Coxa por 2 a 0, no Mineirão. Neste momento, soma 49 contra 56 do São Paulo, líder da competição.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE