Home Futebol Atlético-GO x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Atlético-GO x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Atlético-GO x São Paulo jogam neste domingo às 16h pela 33ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste domingo (31) com várias partidas. Um destes jogos é Atlético-GO x São Paulo, marcado para às 16h. O Tricolor tentará diante do Dragão interromper sua série negativa e voltar a sonhar forte com título.

PUBLICIDADE

O Torcedores.com mostra as principais informações de Atlético-GO x São Paulo, bem como as prováveis escalações e onde você pode ver a partida.

Com 42 pontos, o Atlético-GO se encontra num momento de certa tranquilidade, sete pontos acima da zona de rebaixamento. Já sonhando com uma possibilidade de Copa Sul-Americana, o Dragão tentará ser mais uma complicar a vida são-paulina no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Por serem emprestados pelo São Paulo, Jean e Danilo Gomes estão fora da partida. Com isso, Marcelo Cabo terá de fazer mudança no gol, com Kozlinski assumindo a titularidade. Outra mudança deve ser a volta de Matheus Vargas, que deve mexer com a formação tática do ataque. Nicolas e Chico também retornam.

A queda do São Paulo na tabela, caindo da liderança para o terceiro lugar vem recheada de crise, revolta da torcida e até ataque ao ônibus tricolor. Fernando Diniz segue no cargo e a diretoria confia na reação para tentar novamente o título, esperando que esta se inicie em Goiânia.

Para encarar o Dragão, Diniz não terá maiores preocupações para escalar o Tricolor. Sem desfalques imediatos, a formação são-paulina será a titular do treinador, também sem mudanças na escalação.

Onde assistir

PUBLICIDADE

Atlético-GO x São Paulo será exibido na TV aberta pela Globo para São Paulo, Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e partes de Minas Gerais. O resto do Brasil verá pelo Premiere

Prováveis times Atlético-GO x São Paulo 

Atlético-GO

Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e, Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato

PUBLICIDADE

Técnico: Marcelo Cabo

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano

Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE