Atlético-GO x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Atlético-GO x São Paulo jogam neste domingo às 16h pela 33ª rodada do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Heber Gomes/ACG

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste domingo (31) com várias partidas. Um destes jogos é Atlético-GO x São Paulo, marcado para às 16h. O Tricolor tentará diante do Dragão interromper sua série negativa e voltar a sonhar forte com título.

O Torcedores.com mostra as principais informações de Atlético-GO x São Paulo, bem como as prováveis escalações e onde você pode ver a partida.

Com 42 pontos, o Atlético-GO se encontra num momento de certa tranquilidade, sete pontos acima da zona de rebaixamento. Já sonhando com uma possibilidade de Copa Sul-Americana, o Dragão tentará ser mais uma complicar a vida são-paulina no Brasileirão.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Por serem emprestados pelo São Paulo, Jean e Danilo Gomes estão fora da partida. Com isso, Marcelo Cabo terá de fazer mudança no gol, com Kozlinski assumindo a titularidade. Outra mudança deve ser a volta de Matheus Vargas, que deve mexer com a formação tática do ataque. Nicolas e Chico também retornam.

A queda do São Paulo na tabela, caindo da liderança para o terceiro lugar vem recheada de crise, revolta da torcida e até ataque ao ônibus tricolor. Fernando Diniz segue no cargo e a diretoria confia na reação para tentar novamente o título, esperando que esta se inicie em Goiânia.

Para encarar o Dragão, Diniz não terá maiores preocupações para escalar o Tricolor. Sem desfalques imediatos, a formação são-paulina será a titular do treinador, também sem mudanças na escalação.

Onde assistir

Atlético-GO x São Paulo será exibido na TV aberta pela Globo para São Paulo, Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e partes de Minas Gerais. O resto do Brasil verá pelo Premiere

Prováveis times Atlético-GO x São Paulo 

Atlético-GO

Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e, Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato

Técnico: Marcelo Cabo

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano

Técnico: Fernando Diniz