Home Futebol Atlético: Sette Câmara surpreende e posta vídeo provocativo ao Cruzeiro; assista

Atlético: Sette Câmara surpreende e posta vídeo provocativo ao Cruzeiro; assista

No Twitter, Sette Câmara tirou onda com seu xará que dirige hoje o Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara segue ativo nas redes sociais. No final da noite desta quinta-feira, aproveitou para relembrar uma frase polêmica dita por seu xará que comanda o Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e tirou onda.

PUBLICIDADE

Assim que assumiu a gestão da Raposa, Sérgio Santos declarou que os grandes rivais do clube celeste seriam Grêmio e São Paulo por conta dos títulos, ignorando a rivalidade com os alvinegros. Na ocasião, Sette Câmara respondeu que o Cruzeiro teria que enfrentar outros adversários, casos de Oeste, CSA, equipes que disputam a Série B.

Com chances quase nulas de retornar à elite do futebol nacional, o torcedor celeste já digeriu que em 2021 permanecerá na segunda divisão. O ex-mandatário atleticano, porém, não perdeu a chance de cutucar os cruzeirenses.

PUBLICIDADE

Após a postagem de Sette Câmara, rapidamente foram vários comentários e compartilhamentos. Confira abaixo a repercussão no Twitter.

PUBLICIDADE

Leia mais

PUBLICIDADE

https://twitter.com/sarabeatriizs/status/1349860873863639045

PUBLICIDADE

https://twitter.com/dayvisonCAM/status/1349862586448302088

Sérgio Sette Câmara foi presidente do Atlético nos últimos três anos. Neste período, conquistou apenas o Campeonato Mineiro 2020. Agora, outro Sérgio comandará o Galo no triênio 2021/2023: Sérgio Batista Coelho, eleito no último dia 11 de dezembro.

“Fim de um ciclo! Cumpri, hoje, meu último dia de expediente no Atlético. Enfrentei, com coragem e determinação, inúmeros desafios e obstáculos, para entregar o clube muito melhor, organizado, com futebol profissional masculino e feminino, e de base reestruturados, e preparados para dar o retorno que tanto almejamos”, declarou à época.

“Ao meu sucessor, Sergio Coelho, desejo muito sucesso e conquistas à frente do nosso Galo. Que em 2021 possamos comemorar juntos muitas vitórias e títulos. Obrigado e um grande abraço!”, finalizou a mensagem.

PUBLICIDADE