Home Futebol Atlético terá desfalque importante para o jogo contra o Grêmio

Atlético terá desfalque importante para o jogo contra o Grêmio

Em Belo Horizonte, Atlético faz o papel de casa, vence o xará goianiense e encosta no líder

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo, o Atlético fez a sua parte e venceu o Atlético-GO por 3 a 1, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Hyoran, Alonso e Jair, o Galo conquista importante resultado e consegue encurtar a distância do líder.

PUBLICIDADE
“Inspiração é do trabalho do dia a dia. Recompensa de Deus no nosso trabalho, fico muito feliz de acertar um belo chute, mas mais feliz ainda pelo desempenho e pelos três pontos que eram importantes para nós”, disse Hyoran.

Agora, o Galo se prepara para dois jogos duros longe de casa. O primeiro acontece já na próxima quarta (20), quando viaja para pegar o Grêmio, às 19h15 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Para este compromisso, o Atlético não terá o volante Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com a vitória, o alvinegro chegou aos 53 pontos e está há quatro do São Paulo, que mais cedo ficou no empate com o Athletico-PR, em Curitiba.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlétco x Goianiense
Motivo: 30ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 17 de janeiro de 2021
Hora: 18h15 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Janderson (Matheus Vargas).