Home Futebol Barcelona tem baixas contra a Sociedad; veja a provável escalação

Barcelona tem baixas contra a Sociedad; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Real Sociedad x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 17h (de Brasília), no Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba (ESP), em partida válida pela semifinal da Supercopa da Espanha. O vencedor disputa a final contra Real Madrid ou Athletic Bilbao, que jogam na quarta.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra a Sociedad

O time catalão quer evitar o mesmo cenário da temporada passada, quando nesta mesma fase caiu para o Atlético de Madrid, que na decisão teve pela frente os merengues.

– Os quatro participantes vão querer dar o seu melhor para conquistar o título, que é o primeiro grande troféu da temporada. A Supercopa é uma oportunidade para mostrar que estamos no caminho certo – disse o técnico Ronald Koeman.

PUBLICIDADE

Terceiro colocado no Campeonato Espanhol com 34 pontos, a equipe catalã enfrenta na semifinal da Supercopa da Espanha a Real Sociedad, que ocupa a quinta posição da La Liga, com 30 pontos.

Koeman, porém, mais uma vez precisará driblar desfalques importantes na equipe. Piqué, Sergi Roberto, Philippe Coutinho e Ansu Fati estão entregues ao departamento médico.

A provável escalação do Barcelona diante da Real Sociedad é a seguinte: Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, De Jong e Pedri; Dembélé, Messi e Griezmann

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

Real Sociedad x Barcelona
Supercopa da Espanha – Semifinal

Data e horário: 13/01/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Estádio Nuevo Arcángel, em Córdoba (ESP)
Árbitro: José Luis Munuera Montero
Assistentes: Iñigo Prieto López De Cerain e Alfonso Baena Espejo
Onde assistir: ESPN Brasil

REAL SOCIEDAD (Técnico: Imanol Alguacil)
Remiro; Gorosabel, Le Normand, Zubeldia e Monreal; Illarramendi, Merino e Guevara; Porto, Willian José e Oyarzabal.

BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, De Jong e Pedri; Dembélé, Messi e Griezmann.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: