Blake Snell fala sobre substituição no jogo 6 da World Series 2020: “Cedi aquela rebatida porque perdi o foco quando vi Nick Anderson aquecendo”

Em entrevista ao podcast R2C2, Blake Snell destacou que ver Nick Anderson aquecendo no bullpen o desconcentrou para no sexto inning

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Para muitos fãs da Major League Baseball (MLB), uma atitude chamou muita atenção no Jogo 6 da World Series 2020. Enquanto Blake Snell arremessava para o Tampa Bay Rays, Nick Anderson começou a aquecer no bullpen no sexto inning. De acordo com o próprio pitcher, em entrevista ao podcast R2C2, tal imagem o desconcentrou na peleja contra o Los Angeles Dodgers.

Após o outro pitcher começar a aquecer, Blake Snell cedeu uma rebatida para Austin Barnes. Logo depois, Kevin Cash, manager do Rays, o sacou da partida. “Olhando para trás, eu cedi aquela rebatida porque perdi o foco quando vi Nick Anderson aquecendo. Quando aconteceu a rebatida eu pensei ‘caramba, vou ser substituído’. Eu sei, porque vi essa jogada muitas e muitas vezes”, afirmou o pitcher titular na peleja.

Na visão de Blake Snell, ele deveria seguir em campo até o final da peleja para manter o rodízio de pitchers na equipe. “Nós tínhamos Chuck [apelido de Charlie Morton] no dia seguinte. Com Chuck no Jogo 7, nós estaríamos muito confortáveis aqui. Chuck estaria dentro, então eu pensei que teríamos ele com o nosso bullpen no limite. Então, tenho que jogar as nove entradas. E eu estava descansado e bem para jogar”, comentou o atleta.

Certeza da vitória

Na visão de Blake Snell, o Rays tinha totais condições de vencer a peleja – e forçar um jogo 7 na série. “É estranho, porque eu ficava observando muito o Los Angeles Dodgers. Como eles andavam no hotel, se estavam confiantes. Só pensava que ia vencê-los. Então, quando perdemos, não fez sentido para mim. Fiquei honestamente perdido. Só lembro de ter ligado para meu pai no hotel, nos falamos, mas não tinha nada a dizer. Era apenas ‘acabamos de entregar para eles a World Series'”, finalizou o jogador.