Home Outros Esportes Agora no San Diego Padres, Blake Snell revela que nunca quis sair do Tampa Bay Rays: “Não posso ser mais grato pelo que fizeram por mim”

Agora no San Diego Padres, Blake Snell revela que nunca quis sair do Tampa Bay Rays: “Não posso ser mais grato pelo que fizeram por mim”

Transferido na última free agency para o San Diego Padres, Blake Snell destacou que quer fazer dos californianos vencedores da World Series

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Transferências entre equipes esportivas são movimentos mais do que rotineiros. Nem todos, entretanto, mostram-se gratos por tudo que um clube e/ou franquia fez por ele. Revelar sentimento, por sua vez, é ainda mais raro. Foi o caso de Blake Snell. Desde 2016 no Tampa Bay Rays, o atleta, na última free agency (janela de trocas nas major leagues americanas), foi para o San Diego Padres. O pitcher da Major League Baseball (MLB) foi muitíssimo sincero ao falar da transferência.

Em entrevista ao MLB.com, Blake Snell revelou os bastidores da saída dele. E, sobre a transferência, ele mostrou que foi contra a vontade dele. “Eu nunca quis sair de Tampa. Não serei o cara que fica bravo ou fala coisas ruins de alguém, porque eles estão fazendo seu trabalho o melhor que podem. Eu respeito a diretoria, respeito Kevin Cash. Sei que as pessoas querem que eu fale um monte de coisas sobre ele, mas ele é um bom técnico”, destacou.

PUBLICIDADE

Seguir em frente

Agora na California, Blake Snell falou sobre os grandes desejos que tem para os Padres. “Na verdade, eu queria ficar lá por mais tempo. Eu queria ser um Ray, mas agora que fui trocado, tenho que seguir em frente e ficar animado por ser um Padre e ajudar esse time a vencer uma World Series. Estou animado para isso. Não tenho nada além de amor pelos Rays. Eles fizeram muito por mim. Não posso ser mais grato pelo que fizeram por mim”, finalizou.

Participante do All-Star Game da MLB em 2018, Blake Snell foi um dos pilares do Tampa Bay Rays em 2019. A franquia da California chegou até a final, quando foi derrotada pelo Los Angeles Dodgers.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL