Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Marinho, Fagner, Galhardo… Veja a seleção dos jogadores acima de 30 anos com melhor desempenho no Brasileirão

Marinho, Fagner, Galhardo… Veja a seleção dos jogadores acima de 30 anos com melhor desempenho no Brasileirão

“Veteranos” estão entre os principais destaques do Brasileirão

Por Bruno Romão em 27/01/2021 12:03 - Atualizado há 3 anos

Marinho é um dos destaques do Brasileirão.
Ivan Storti/Santos FC

Com o Brasileirão entrando em sua reta final, já é possível projetar uma possível seleção do campeonato. Dessa forma, a competição da atual temporada conta com vários jogadores acima dos 30 anos entre os principais destaques. Portanto, dois dos artilheiros da disputa, Thiago Galhardo e Marinho, já ultrapassaram a faixa de idade em questão.

Além disso, outros atletas como Marinho, Everton Ribeiro e Keno também estão entre os “veteranos” que estão brilhando no Brasileirão. Sendo assim, o perfil do campeonato nas redes sociais compartilhou uma seleção de jogadores acima dos 30 anos que estão brilhando na elite nacional.

A equipe foi escalada com: Santos, Fagner, Réver, Thiago Heleno e Filipe Luís; Juninho e Daniel Alves; Keno, Everton Ribeiro e Marinho; Thiago Galhardo. Veja abaixo as notas de cada um divulgadas pela plataforma “Sofascore”.

Além da disputa pela artilharia, a briga pelo título e contra o rebaixamento promete seguir agitando o Brasileirão. Diante disso, a competição deve reservar muitas emoções até o seu término, previsto para fevereiro. Sendo assim, os “veteranos” presentes nos 20 times podem continuar sendo decisivos para seus times, e sendo premiados ao término da disputa.

Exit mobile version