Ceni deixa o seu futuro nas mãos da diretoria do Flamengo: “Tem direito de tomar qualquer decisão”

Rogério Ceni não faz um trabalho consistente no time do Flamengo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time carioca foi surpreendido pelo Ceará, que o venceu em pleno Maracanã. Após a derrota, Rogério Ceni disse que não tem garantia a sua permanência no Flamengo e colocou o seu futuro nas mãos da diretoria.

No futebol não existe garantia. É a única garantia que eu te dou. Você precisa conquistar a garantia com resultados. Os resultados são ruins perto do que esse grupo pode. A diretoria tem direito de tomar qualquer decisão. O desempenho como comportamento diário é bom, mas como resultado deixa a desejar”, disse ele. 

Rogério Ceni também comentou sobre as oportunidades que o clube teve para encostar no líder São Paulo. O treinador também assumiu a culpa pelos resultados ruins.

Não consigo explicar de forma mais clara (porque não aproveitou oportunidades de chegar no São Paulo). Lamento. Vim aqui para ser campeão, quando me convidaram para vir. A gente está deixando passar as oportunidades. É culpa nossa, é culpa minha, nossa dentro de campo”, disse

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é contra o Goiás, fora de casa. O time carioca precisa vencer para continuar na busca do título brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Em aberto! Zinho vê 6 times na briga pelo título brasileiro

Especulado em grandes clubes brasileiros, Vina revela aonde quer jogar no futuro

Corinthians mantém sondagem por Dentinho e outro ‘ídolo’ recente entra na mira do clube

3 times da Séria A do Brasileirão sondaram Boselli, diz jornal

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram