Home Mídia Esportiva Chapecoense x Brasil de Pelotas: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Chapecoense x Brasil de Pelotas: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Buscando reassumir a liderança, a Chape encara o Brasil de Pelotas; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 16h00 deste domingo (3), Chapecoense e Brasil de Pelotas se enfrentam na Arena Condá, em Santa Catarina, pelo andamento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A Chapecoense já está virtualmente classificada para a Série A ao apresentar 99% de chances de acesso, segundo as estatísticas do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia. O Brasil de Pelotas, por sua vez, está muito próximo de eliminar matematicamente qualquer risco de rebaixamento.

O América-MG venceu o Guarani por 1 x 0 no sábado (2) e assumiu a liderança da competição somando 63 pontos, um a mais que o Verdão do Oeste, que busca um resultado positivo em casa para retomar a primeira posição.

PUBLICIDADE

O Xavante, que está invicto há quatro rodadas, sendo três vitórias e um empate, aparece exatamente no meio da tabela, em décimo lugar com 43 pontos, oito abaixo do CSA, que fecha o G4, e oito acima do Náutico, que abre o Z4.

As duas equipes jogaram em casa e vêm de triunfos na rodada passada. O time catarinense superou o Paraná por 2 x 0 e a equipe gaúcha venceu o Confiança pelo placar de 1 x 0.

No jogo do primeiro turno da Série B, disputado no Rio Grande do Sul, a Chapecoense superou o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 x 0, om gol do zagueiro Luiz Otávio.

Onde assistir Chapecoense x Brasil de Pelotas

Chapecoense x Brasil de Pelotas será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem 8 jogos AO VIVO no primeiro fim de semana de 2021; saiba quais

Band tem interesse em transmitir Série B de 2021, mas acerto depende da Globo, diz colunista

Metáfora de Renato Gaúcho sobre posse de bola e flerte é criticada por dupla de jornalistas: “Cafajestice, machista, babaca”

Chapecoense x Brasil de Pelotas: como chegam, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir AO VIVO